~~~~~~⁂~~~~~~
Home Postagens Edições Assine Contato Patrocinadores HOS
~~~~~~⁂~~~~~~

30 de dez. de 2014

Caldeirão Furado é atacado pela terceira vez

Na última tarde de segunda-feira as coisas ficaram um pouco mais tensas no Caldeirão Furado. Parece que o mandante dos ataques anda investigando e tocando nas fraquezas das pessoas. Não sabemos ainda qual é a real intenção, nem por que tais ataques estão acontecendo, mas eles seguem diariamente.
O terceiro ataque foi um pouco mais silencioso, mas um tanto desconcertante. Os frequentadores que estavam no Caldeirão Furado nessa segunda-feira puderam observar a situação, um pouco perdidos. 
Na parede do estabelecimento, um pergaminho continha a seguinte mensagem:

''Querem salvar a vadia?
Então prestem muita atenção, sua escória, vamos brincar. Quatro lindas mulheres sabem a localização da vadia. Mas só uma vai contar a verdade para vocês, meus amores. Se vocês souberem quem está dizendo a verdade e mandarem uma carta com a coruja de penas azuis, então poderão ir resgatar a vadia.
Mas caso a mulher que vocês escolheram estiver mentindo, a vadia vai morrer.
Três por dia vão mentir.
Nora, Ana, Gaby e Julie.
Uma vez a verdade, três outras mentem.
Boas festas!''

Das quatro mulheres citadas no pergaminho, as primeiras a chegarem ao local foram Nora Hans, diretora Ravenclaw e Gabrielly Melges, professora de Hogwarts. Brandon, o Auror presente no local, perguntou as mulheres pela localização e duas respostas diferentes vieram, ambas aparentemente nervosas. As duas sentaram-se ao fundo do bar e, em pouco tempo, Ana Aracne, ex-diretora Slytherin chegou ao estabelecimento. A mesma conversou rapidamente com Brandon, antes de responder a pergunta e outra resposta diferente surgir. Faltava apenas uma das quatro mulheres e todos presentes no local estavam seriamente perdidos no meio das informações. 
Mesmo que fizessem perguntas a cada uma delas, nenhuma respondia nada. A Sra. Hans e a Sra. Aracne estavam visivelmente um tanto alteradas, a situação foi ficando ainda mais tensa quando um gato preto apareceu no local, fazendo Aracne se sobressaltar e ficar logo de guarda. 
Julie Lestrange, Guarda Caça de Hogwarts, não aparecia e a situação apenas piorava. As mulheres permaneceram em silêncio até todas as três citadas se sobressaltarem, olhando todas para a mesma direção com cara de espanto, soltando gritos rápido e claramente em pânico. Ninguém mais no local conseguia ver o que as mesmas viam, porém nenhuma delas contara o que era. 
Em pouco tempo Aurores e Medibruxos entraram no estabelecimento para cuidar das três mulheres que claramente não estavam em seu melhor estado psicológico, mas a Sra. Nora Hans expulsou todos do lugar aos gritos, passando rapidamente a se transformar em veela e sendo presa por correntes pela professora presente, Thais Alonso, e, então, nesse momento, Julie entrou no bar, com a última resposta. Os nervos de todos ainda estavam à flor-da-pele, o gato preto não parava de rondar o local. Julie também parecia ver algo que os demais não viam, e começou a se alterar tanto quanto as outras.
Por fim, os fregueses do bar chegaram a um concenso, acreditando que Julie continha a resposta certa. Enviaram-na e, pouco tempo depois... o corpo da aluna Hanna Valentine foi jogado para dentro do bar, mutilado, quase irreconhecível. Junto com a garota, um bilhete, alegando que a informação prestada estava realmente certa, mas que eles não iriam poupar a vida de ninguém. 
Lamentamos pela morte da aluna e pedimos a todos que fiquem em estado de alerta. Quem quer que esteja não está brincando e está criando vítimas. Os homens haviam sequestrado - e ameaçado de sequestro - os filhos das três mulheres. 
Marjorie, João, Aurora, Heinrich e Hunter passam bem com a família e as mães também. Porém, é de real importância que todos vejam como isso não é brincadeira, os filhos do ex-ministro e do comandante dos aurores foram ameaçados. Aparentemente, ninguém está a salvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário